Baixista acústico e elétrico, compositor,
arranjador e produtor musical
Ingressou em 84 no curso de música da UNICAMP.
Em 87 mudou-se para a Áustria estudando jazz e música erudita na Hochschule für Musik, em Graz, por dois anos.
Por um ano, viveu em Roma, onde atuou como músico em O Poderoso Chefão III.
No ano seguinte morou em Paris, até ir a Boston, para onde mudou-se em 91 com bolsa de estudos para a Berklee College of Music. De 92 a 97, viveu em New York, onde tocou com Paquito d’Rivera, Leny Andrade, Lionel Hampton, Cláudio Roditi, Manfredo Fest. Ainda nos EUA, gravou com Gerry Mulligan & Jane Duboc (cd Paraiso – 1993), com Manfredo Fest (Fascinating Rhythm – 1996), com Naná Vasconcelos (Fragmentos) e com o trio Transition (Transition – 1997, com Dom Salvador e Duduka da Fonseca).
Desde 95, tem se apresentado regularmente na Europa (Alemanha, Itália, Suíça, Áustria, Portugal, Espanha, Eslovênia) com seu próprio grupo ou com outros projetos. Em 2004 tocou com seu grupo no Indonesia Open Jazz.
Volta ao Brasil em 1999, onde atuou com Jovino Santos Neto, Duo Fel, Danilo Caymmi, Hermeto Pascoal, Orquestra Popular de Câmara, Roberto Corrêa, Jane Duboc, Soundscape Big Band, Ná Ozzetti, Dante Ozzetti e com Dom Salvador (Chivas Jazz 2003). Gravou CDs de Nelson Ayres, Jovino Santos Neto, Fernando Corrêa, entre muitos outros.
Como lider, compositor, produtor e arranjador, grava em 1996 nos EUA o CD Crescendo, com participações de Romero Lubambo, Dom Salvador, Jane Duboc e Cláudio Roditi. Em 2000 lança seu segundo cd, Aprendiz, com participações especiais de Filó Machado, Teco Cardoso e Léa Freire.
Em 2006, lança o cd Prazer da Espera, com participações de Proveta, Teco Cardoso, Ná Ozzetti e Nelson Ayres.
Membro do trio de Nelson Ayres de 1999 a 2005, volta à Europa naquele ano até 2008, ano em que grava o CD Tudo por um ocaso em Barcelona.
Em 2010, fez duas turnês pela Argentina com seu próprio trio e com o projeto que homenageia Tom Jobim e Vinícius de Moraes, junto com a cantora Ana Paula da Silva. Com este trabalho, foi muito elogiado pela crítica especializada como arranjador e diretor musical do projeto.
Em junho de 2010, voltou à Espanha para apresentar seu quarto cd, Tudo por um Ocaso, gravado em Barcelona. Desde 2011, integra o trio do pianista Adylson Godoy, com o qual tocou com Jair Rodrigues na reedição do Fino da Bossa no SESC Bauru.
Mantém ativas três diferentes formações e escreve suas composições para grandes formações.
Em outubro de 2012, volta à Argentina para apresentar no Festival de La Plata o seu novo cd Sobre o Silêncio, que conta com participações de Dom Salvador, Roberto Menescal e do argentino Carlos Aguirre.